E agora que a vida está voltando ao "normal", as dívidas andam sendo quitadas e a Distrivídeo anda sendo visitada. Até mesmo porque minha loja favorita fica bem no caminho pro escritório. Então a velha rotina de alugar filmes e comprar pão no Montmarttre pode voltar à ativa.
O filme de hoje é "O que fazer em caso de incêndio", dando início ao meu projeto de assistir a filmes alemães bacanas que ainda não vi. Na seqüência deverá vir "Corra, Lola, Corra" e alguns do Wim Wenders.
As quartas - que por muito tempo eram de ocupação cativa do Café Pagliuca - agora têm novo destino: o Fafi. Pelo menos tenho andado com uma certa regularidade por lá, e não será diferente amanhã.
Bom rever o Sileno, amigo dos tempos de faculdade e que já há anos não tinha notícias. Agora sei que está de volta a Fortaleza, e tenho de novo seu número. Lembro-me demais de sua presença no meu aniversário de 2002, no The Wall, num tributo ao George Harrison. Coisa boa reencontá-lo!
No mais, mais do mesmo... Desenferrujar tem seu custo, e ando bastante cansado ultimamente. A boa sorte é a certeza de que pessoas queridas retornam de longe amanhã, e as tantas ligações vindas de País de Gales pra cá serão agora uma presença física agradável. Coisas boas sempre acontecem em escala. O diabo é quando as coisas vêm ladeira abaixo...
O dia do aniversário
Há 3 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário