O Submarino já me deu uma imensa raiva esta semana, mas como nada é insuperável, as coisas sempre podem piorar.
É que na semana passada andei paquerando com o lançamento, em DVD, da caixa com a "nova" trilogia de Star Wars (episódios 1, 2 e 3). Deixei quieto.
Aí o Submarino me manda um e-mail, informando que o produto pelo qual havia demonstrado interesse estava com uma promoção de 5% (no resultado final, eram meros R$3,00). Mesmo assim, foi o suficiente para que me fizesse efetuar o pedido no domingo. Paguei com boleto bancário, sendo que esse pagamento seria registrado apenas na segunda-feira, já que domingo não é dia de expediente bancário.
Tudo bem... Aí na terça, quando resolvo entrar no site daquela maldita loja virtual - com suas táticas à Amazon - para verificar se o boleto já havis sido compensado e o pedido estava caminhando, vejo que a lata da trilogia dos filmes de Jason Bourne está com um desconto fantástico! De R$69,90 por apenas R$39,90 [é perto de 50% de desconto, né? então é fantástico mesmo!]. Um pequeno problema: o frete naquela loja só é gratuito para compras acima de R$49,00... Era o caso da Trilogia Star Wars, cujo valor havia sido pouco acima desse montante.
Entro em contato com o atendimento online da loja e recebo a notícia de que não é possível acrescentar produtos em pedido já fechado. Ou seja, se eu quisesse pedir a Trilogia Bourne, teria que fazer um novo pedido e pagar o frete. Então argumentei se seria possível cancelar o pedido e aproveitar o crédito do pagamento do boleto para efetuar um novo pedido, desta vez com as duas trilogias. Larissa - a atendente para quem fui encaminhado eletronicamente - informou -me que sim, mas que eu receberia um vale-troca em até dois dias úteis após o registro daquele cancelamento.
Enquanto isso, verifico no site os mesmos produtos e constatei que a Trilogia Star Wars não teria mais o tal desconto de 5%. Argumentei isso e a atendente disse-me que, de fato, o desconto não poderia mais ser concedido. Ora, uma perda de R$3,00 compensaria um desconto de R$30,00. Particularmente, preferi pensar que estava fazendo um negócio de 1.000%! Em época de crise mundial, um baita investimento!
Ledo engano... Hoje chega o e-mail com o tal vale-troca. Ocorre que, no site do Submarino, não há mais nem os 5% da Trilogia Star Wars, muito menos os quase 50% da Trilogia Bourne... Todas estavam em seus regulares preços. Raiva! Muita raiva!!
Alguém deseja um vale-compra, no Submarino, de R$56,91? Vendo por R$50,00! Saio perdendo dinheiro, mas não compro mais no Submarino, entidade demoníaca!! @#*&$%!!!
É que na semana passada andei paquerando com o lançamento, em DVD, da caixa com a "nova" trilogia de Star Wars (episódios 1, 2 e 3). Deixei quieto.
Aí o Submarino me manda um e-mail, informando que o produto pelo qual havia demonstrado interesse estava com uma promoção de 5% (no resultado final, eram meros R$3,00). Mesmo assim, foi o suficiente para que me fizesse efetuar o pedido no domingo. Paguei com boleto bancário, sendo que esse pagamento seria registrado apenas na segunda-feira, já que domingo não é dia de expediente bancário.
Tudo bem... Aí na terça, quando resolvo entrar no site daquela maldita loja virtual - com suas táticas à Amazon - para verificar se o boleto já havis sido compensado e o pedido estava caminhando, vejo que a lata da trilogia dos filmes de Jason Bourne está com um desconto fantástico! De R$69,90 por apenas R$39,90 [é perto de 50% de desconto, né? então é fantástico mesmo!]. Um pequeno problema: o frete naquela loja só é gratuito para compras acima de R$49,00... Era o caso da Trilogia Star Wars, cujo valor havia sido pouco acima desse montante.
Entro em contato com o atendimento online da loja e recebo a notícia de que não é possível acrescentar produtos em pedido já fechado. Ou seja, se eu quisesse pedir a Trilogia Bourne, teria que fazer um novo pedido e pagar o frete. Então argumentei se seria possível cancelar o pedido e aproveitar o crédito do pagamento do boleto para efetuar um novo pedido, desta vez com as duas trilogias. Larissa - a atendente para quem fui encaminhado eletronicamente - informou -me que sim, mas que eu receberia um vale-troca em até dois dias úteis após o registro daquele cancelamento.
Enquanto isso, verifico no site os mesmos produtos e constatei que a Trilogia Star Wars não teria mais o tal desconto de 5%. Argumentei isso e a atendente disse-me que, de fato, o desconto não poderia mais ser concedido. Ora, uma perda de R$3,00 compensaria um desconto de R$30,00. Particularmente, preferi pensar que estava fazendo um negócio de 1.000%! Em época de crise mundial, um baita investimento!
Ledo engano... Hoje chega o e-mail com o tal vale-troca. Ocorre que, no site do Submarino, não há mais nem os 5% da Trilogia Star Wars, muito menos os quase 50% da Trilogia Bourne... Todas estavam em seus regulares preços. Raiva! Muita raiva!!
Alguém deseja um vale-compra, no Submarino, de R$56,91? Vendo por R$50,00! Saio perdendo dinheiro, mas não compro mais no Submarino, entidade demoníaca!! @#*&$%!!!
2 comentários:
Desisti faz tempo de lá...
É, meu amigo, você sabe que de problemas com lojas online eu entendo, infelizmente. Acho que o padre Quevedo é mais indicado para resolver esse tipo de problema: entidades demoníacas são com ele.
P.S.: Você já viu a continuação do casal Genaro e Jefrésia? Depois que você me mandou o link sobre a defesa do Google, naquele caso dos gases, eu tive que escrever a continuação da história; a defesa do Google.
Postar um comentário