25 outubro 2005

Every new beginning comes from some other beginning's end...

O blog mudou de endereço, de novo. O outro, desde janeiro de 2003, estava na versão nacional deste provedor. Mas a Globo cagou o pau. Ou não. Existe o ditado, "Deus escreve certo por linhas tortas". Talvez tenha sido isso. Talvez fosse o tempo de um novo começo, depois do novo começo que aquele próprio espaço teve. Porque o início de 2003 foi uma época de novos começos, de tempos que foram felizes, até. Durou enquanto tinha que durar. Talvez até um pouco mais...

Agora estou aqui. Para o que for necessário. E justamente hoje, 25 de outubro, porque hoje deve ser o dia de um novo começo. Assim seja, espero!

6 comentários:

Julia disse...

Oi Gê!! Bem-vindo ao blogspot, hehehe. Eu também havia me mudado para o blogspot por uma questão de necessidade mesmo (o weblogger começou a ter vários problemas e a me irritar horrores), mas no final das contas acabei gostando muito mais daqui. E, claro, recomeçar é sempre bom!!

Confesso que dei uma sumida do msn mesmo, mas não foi por nenhum motivo específico... apenas estou um pouco cansada da net (!!!!) por esses dias, por incrível que pareça... hehehe. Andei um pouco desanimada, sei lá. Mas na quinta-feira entro pra colocar as fofocas em dia com você (amanhã não posso porque vou a um seminário que deve acabar lá pelas 10 da noite, aí já viu né...). Então beijos e até quinta.

E que venha a nova fase!! =)

Julia disse...

Ah, e na sua página principal do blogger existe uma opção para barrar esses spams chatos que aparecem na caixa de comentários do blogspot. Depois dá uma olhada. Isso também estava acontecendo comigo... e me deixava fula da vida, hahaha. Só dando uma dica mesmo. =p

Beijos!

Beatriz disse...

Opa! Valeu pela lembrança! Boa sorte com o blog novo! Iei! =) E eu tô levando uma vida esquisita de greve: só cuidando do cachorro, fazendo compras de supermercado, organizando discos em ordens estranhas, lendo coisas que estavam na página 42 há 2 anos, hehehe... mas vou tentanto jogar a preguiça fora e apareço qualquer dia por lá pra dançar um bocado, sim! hehehe! =)

colombina disse...

eu digo é amén, querido!!!!!
um cheiro.

Lili disse...

Ei, menino, vê se aparece!

Barbra Brusk disse...

esse refrao me lembra um bocado de coisa. até o que ainda nao houve.