28 outubro 2005

In my dreams I'm dying all the time...

Festa ontem, discotecagem até 4:00h da manhã... 9:30h, já atrasado, eis-me no trabalho. Não sou gente hoje, mas o resto do dia vai ser pior ainda. E pra completar, a noite terá espaço para mais festa! O que me conforta o espírito é saber que existe gente bem mais heróica do que eu nesse quesito.

Bem, aí vão meus setlists da festa de ontem, no nOise 3D:

  • Kraftwerk - Computerlove (Remix), Pet Shop Boys - Home and Dry (Remix), New Order - Ceremony, Depeche Mode - Here Is the House, Depeche Mode - Behind the Wheel, Pet Shop Boys - Yesterday, When I Was Mad, Pet Shop Boys - Tonight Is Forever, New Order - Vanishing Point, George Michael - Fastlove.
  • Duran Duran - The Reflex, Depeche Mode - Get the Balance Right, Depeche Mode - Strangelove (Remix), Depeche Mode - Enjoy the Silence, Information Society - What's On Your Mind (Pure Energy), Pet Shop Boys - Go West, Bomb the Bass - Beat Dis, Lisa Stansfield - What Did I Do to You, Everything but the Girl - Driving (Remix), New Order - Bizarre Love Triangle.
  • Pet Shop Boys - It Couldn't Happen Here, Depeche Mode - Walking in My Shoes, Pet Shop Boys - It's a Sin, New Order - The Perfect Kiss (Extended), Harold Faltermeyer - Axel F., a-ha - Cry Wolf, Linear - Sending All My Love, Pet Shop Boys - So Hard, Tears for Fears - Pale Shelter, Pet Shop Boys - I Want a Dog, When in Rome - The Promise.

Em breve, uma narração sobre o último domingo ou "Tratado sobre como fazer boca de urna involuntária em um referendo". Porque existe uma tênue linha entre a burrice e a ignorância...

6 comentários:

amy disse...

eu não sei o 'gente', mas eu, de heróica, tenho quase nada. vou repetir: to com sono, cansada, com fome, sede, música chata na cabeça, descobri que trabalho amanhã cedo e ainda falta muito tenho pra chegar amanhã. eu acho que sou non-sense. ainda assim, ser desta forma proporciona ir à festas com djs que tocam techno pop e 80's absurdos :) foi muito bom ontem, os sets foram quase perfeitos, faltou too funky.

Anônimo disse...

Que mané heróico. Fiquei o dia inteiro mal humorado :)

GVale disse...

Mestre Sellaro, a Sam e eu também passamos o dia assim. Isso não é o importante (talvez). O que eu falo, quando me refiro ao "heroísmo", é a atitude de não abandonar a festa em detrimento do cansaço. Nesse aspecto, sou fã de vocês. Muito mais da Sam, é claro - que ainda trabalhou hoje de manhã! :)

Anônimo disse...

Gostei da casa nova sim.
Que o melhor dessa casa é sempre o anfitrião.
Não tenho mais esses arroubos heróicos não, faz tempo...
Qt à diferença.. é sutil, fato.
E ignorância continua sendo uma benção.
Sempre.
Beijo em vc moço bonito.

Anônimo disse...

Pois que venha o tratado de domingo! Enquanto isso, procuro inspiração pra escrever também, por aqui...

patty_boyd disse...

Pois sexta eu quero ver muito mais heroísmo.
Ou tu esqueceu que vai ter que me fazer companhia até de manhã?
(pelo menos agora eu sei que a Samantha aguenta)
Beijo!