30 dezembro 2005

Nothing changes on New Year's Day...

Este, definitivamente, foi o pior ano da minha vida em vários aspectos (nos mais importantes, diria, ao menos). Não posso ser injusto e deixar de reconhecer algumas coisas boas que me aconteceram. De toda forma, ao sopesar tudo, o défcit é gigantesco. Assim sendo, só me restaria esperar que 2006 fosse, no mínimo, um pouco melhor.

Previsão: pelos últimos acontecimentos, a pior possível. Meu eterno pessimismo de lado, não sei o que fiz de tão errado para merecer algumas coisas. É isso. Hope leaves me through way no more...

10 comentários:

Anônimo disse...

É raro encontrar alguém que tenha sido feliz nesse ano, putz, e a cada dia que passa eu vejo como realmente foi difícil. Vai melhorar, sim. =) E a vida nos será boa, rapaz. Feliz ano novo, então! E que esse 2005 corra logo embora! hehehe!

Anônimo disse...

Toma cachaça, c*arai!

Anônimo disse...

se continuar com o pessimismo como companheiro assíduo, na certa não haverá melhoria. mas te desejo coisas boas, muito boas para 2006.

Pedro Henrique de Abreu disse...

Como já é sabido, 2006 será um segundo mais curto que 2005. Menos tempo pra desgraças. Isso é bom.

C. disse...

"Toda pessoa necessita que as demais pessoas a reconheçam tal como ela acredita que é, tal como se inventa para si mesma. Isto significa que, porque somos uma invenção de nós mesmos, o reconhecimento do outro é indispensável a que esta invenção se torne verdadeira." (FERREIRA GULLAR)

patty_boyd disse...

Tomara que melhore pra todo mundo.
E tudo de bom pra ti. De verdade.
Beijo!

Cele disse...

que coisa mais deprê... Peço por ti que seja bom, que seja doce, que toque só aquelas músicas escritas pra gente, que os amigos visitem com mais frequencia, que sejas feliz!!! beeem feliz!

amy disse...

2006 não vai ser nem perto do que 2005 foi. vai ser muito melhor. muito mesmo. for sure. :)

Anônimo disse...

Concordo contigo: 2005 foi um cu e descansa em paz.

Anônimo disse...

2005 pra mim foi horrível.. só não digo q foi o ápice pq infelizmente quando penso q nada pode piorar, sempre me surpreendo como pode tudo ficar pior ainda ! :_(