07 janeiro 2006

The sound of the atom splitting

Assim, sem muitas novidades para o ano novo. Mudei de celular (agora fui pra Oi, finalmente) e fazia tempo que não ficava tão satisfeito com um aparelho na minha vida. Foda-se a Motorola! Minha predileção ainda é Nokia, mas não tem saído nada num custo/benefício legal. Assim, o jeito foi a Samsung, and so far, so good.

Ah, também fiz uma tatuagem no braço (o desenho é o Buffalo Man, "mascote" do Jamiroquai) e coloquei um piercing na orelha. Já deu confusão no escritório, e me pediram pra tirar.

Fora isso, algumas resoluções de ano novo que certamente não serão levadas a sério, mas uma coisa que realmente gostaria de fazer era ler mais, estudar mais e sair menos. Muito menos, por sinal. Este fim de semana, por exemplo, isso será colocado em prática, até por necessidades acadêmicas. E com isso, deixarei de aparecer em algumas festas. Aliás, preciso parar de gastar o dinheiro que não tenho com farras que não posso fazer usando o tempo precioso em que poderia repousar para não me desgastar mais ainda no trabalho.

Fora isso, a mesma merda de sempre. Ano novo, nada muda. Aliás, detesto datas festivas e feriados. Primeiro porque realmente não me significam nada. Segundo porque são celebrações de hipocrisias. Resquícios de uma fajuta tradição cristã ocidental de que a confissão a tudo perdoa. É só querer que tudo vai ficar bem. E nunca foi, nem nunca vai ser assim. A isso se chama "ser obrigado a (con)viver em sociedade".

Bem dizer, não sei porque você costuma insistindo em voltar aqui e ler estas porcarias que escrevo. Eu nunca tenho nada a dizer. Nada de útil, nada de concreto, nenhuma lição para a vida. Mesmo eu, que tanto costumo apanhar dela. E como já dizia o psuedo-intelctual Prof. Pasquale, "É isso aí!"

8 comentários:

amy disse...

valha... pois eu adoro as datas comemorativas. principalmente, aniversário! e principalmente os comemorados numa pizzaria em plena segunda-feira :D :D :D
tu vai, né? bjo!

Anônimo disse...

nokia é sempre melhor, muito embora eu tenha um siemens e odeio meu celular.


eu fiz uma promessa, não pisar no noise em festas que não sejam da plug it in.

ô saco.

Anônimo disse...

Eu volto pra essa porra de site porque esta porra de navegador sempre me manda pros lugares de sempre. Mas ate que tu nao escreve mal, animal!

Anônimo disse...

E qual é o objetivo de ter blog se não for pra reclamar da vida e ter amigos pra dizer o quanto vc tá certo?????
Vai dormir dr. gê!!!!
Bjo!!!!
Bicho chato pra eu adorar!

Anônimo disse...

Mais sorte pra gente nesse ano novo!

Carolina Gauche disse...

depois de ler isso tudo aqui só tenho uma coisa a declarar: vai pra putaqueopariu germano vale fí :).


mwuah!

Anônimo disse...

Um dia quando vc estiver realmente feliz e tiver aquilo q seu coração realmente deseja ter, vc vai olhar o mundo, as datas, d maneira mais tranquila... e pode até ter a surpresa d se pegar gostando d um ou outro feriado. Não são os feriados em si q nos trazem felicidade, e sim o q elas significam , o q elas lembram, o q eles tocam em nós...

Principessa disse...

Não acredito que até com a sua tatuagem os caras cismaram. Conta a história toda!