09 julho 2006

Don't care what people say, just follow your own way...

Há coisas na vida que realmente são inexplicáveis. É aquela velha lenda de que Deus escreve certo por linhas tortas. E quando eu queria inventar uma desculpa e conseguir uma forma de não trabalhar durante a Copa para poder acompanhá-la como gosto, eis que saio abruptamente do meu emprego antigo - o que era mesmo, já há muito, uma mera questão de tempo.

E quando a Copa se aproxima, e todo o meu dinheiro está absolutamente na iminência de acabar, eis que sou convidado para ministrar aulas num curso. E logo em seguida, na penúltima aula deste curso, eis que sou contratado por um outro escritório - do qual possivelmente não terei motivo nenhum para reclamar de sua administração.

Tudo bem. Nem a Holanda, nem a Inglaterra foram campeãs mundiais, mas ainda bem que não foi também a França. Nem tudo é perfeito. E segunda-feira - o dia depois da final da Copa - é o dia de voltar ao trabalho.

That's it, baby! I'm back in business!

3 comentários:

Unknown disse...

Cara, nem me fale de trabalho... esse mês é triste pra mim... Sem trabalho nos cursos de línguas onde dou aulas,sem aulas particulares... e pra completar o quadro, o escritório internacional onde eu prestava serviços fechou por 1 mês... Mas passa! Agosto chega logo! Tomara!

mariella fassanaro. ou mari. ou ella. disse...

congrats, baby!
[even shit happens for a reason.]

beijones!

Anônimo disse...

parabéns, germano!
eu também tô aqui no nepal, de emprego novo.

[beijo]