07 outubro 2006

Now I'm so scared of the weeks ahead...

Não sei dizer o que leva uma pessoa, no final duma manhã de sábado do começo de outubro, a se emocionar ouvindo In My Life, dos Beatles, e achar que um dos filmes mais geniais da história acabou sendo mesmo "Antes do Amanhecer" - o filme que conta uma vida inteira em 24 horas.

Esse lance de inferno astral realmente é forte. Mas quando o inferno astral não é nosso, é mais complicado ainda lidar com ele. Coisas boas, pelo menos. Boas lembranças, bons projetos falidos, uma boa vida que poderia ter sido [mas não foi].

Para o fim da (imbecil) reflexão, só Morrissey poderia dar uma pancada ainda mais forte... I know you love one person so why don't you love two, love?

* * * * *

Coming attractions:
  • Nesta quarta, dia 11/10 (véspera de feriado), That 80's Party!, no Amici's, a partir das 22h, com discotecagem minha, além do DJ Marquinhos (gênios dispensam apresentações). Um tributo à saudosa década que todos amamos difamar e, ainda assim, não conseguimos dela nos livrar. Um tributo mais especial ainda a John Hughes, um dos maiores expoentes do cinema adolescente da época, com uma exibição do filme Mulher Nota 1000, clássico absoluto da Sessão da Tarde. Imperdível para quem é nostálgico e gosta de compartilhar com pessoas bonitas esse sentimento. Maiores informações: (85) 3219.5454.
  • Depois do feriado, na sexta (13/10), e ainda na linha das grandes contribuições que os anos 80 fizeram às nossas vidas, Enjoy the nOise será a festa para quem desejar trocar o pop/rock questionável do Ceará Music pela excelência do pop eletrônico (Synthpop) de um dos maiores expoentes do gênero, Depeche Mode. A festa será no nOise3D Club, a partir das 23h, com a participação do Anderson69 nas discotecagens junto comigo, dois apaixonados pela banda. Maiores informações: (85) 3219.3409.

Um comentário:

Unknown disse...

nada demais, menino. artroscopia do joelho. :)

beijo