26 agosto 2007

Only shadows ahead barely clearing the roof...

Esta manhã entro no banheiro, ligo o rádio e começa a tocar uma música que me trouxe muitas memórias de um passado não tão distante. A música era Sunday Morning, The Bolshoi. Já as lembranças eram de shows da The Singles no Universal Sports Bar e nas noites de sábadao na Órbita (2002/2003).

E essas lembranças me levaram aos tempos em que o Mucuripe era, de fato, no Mucuripe, e de tantas idas e vindas à Alfândega, com Pulso 100 e nos raríssimos shows de Máquinas na Pista por aqui (2000/2001).


Digressando mais ainda, vêm as lembranças das incontáveis vezes em que todos os meus bons amigos freqüentavam o El Bodegon às sextas, nos shows do Diamante Cor de Rosa (1998/1999)...

Esses tempos não voltam, por mais que queiramos. A grande dúvida é: se pudessem voltar, será que quereríamos vivê-los novamente?

Hoje eu me acho tão morgado e tão passivo diante da vida, que escorrega entre meus dedos como grãos de areia numa praia em que nunca estive. I remember when I was young feeling sick on Sunday morning. I don't wanna do it anymore...

[eppur si muove!]

Um comentário:

Flora disse...

ah desculpa a ausencia de resposta.
eu sou ausente do blog, uso mais como um escape :~
:)
gostod esse teu blog aki.