22 janeiro 2008

I know I'll often stop and think about them...

As horas são tristes, semeadas de segundos mágicos em seu compasso. Muda-se o referencial, muda-se o sentimento. Agora suas horas serão felizes para todo o sempre.

Ele é o meu melhor amigo. O companheiro das dores e de boa parte das intimidades. Foi com quem instituí o lastro-pizza em tempos de menos fartura. Apenas uma demonstração de que não importa o que esteja acontecendo, pois o melhor é estar perto dele. É com quem aprendi a gostar ainda mais (em escalas absurdas) de Beatles. Foi quem me apresentou coisas maravilhosas e com quem passei boa parte dos meus últimos anos, mesmo na distância. Era com quem ia sempre aos shows da The Singles e não enjoava nunca, mesmo depois de ter quebrado a perna [foi até engraçado quando ele foi de terno e perna engessada para a Cultura Alemã]. É quem eu mais quero bem na vida por escolha própria.

Ela foi a minha primeira amiga virtual que virou verdade. A menina linda das palavrinhas de fundo azul e de diálogos demorados no ICQ. Ela tanto me encantava! A minha inspiração-mor para o mundo dos blogs, quando levava isso tudo um pouco mais a sério. Foi ela quem me apresentou Joana Maria (a estagiária-imaginária) e boa parte da minha roda de amizades hoje. E também me levou a uma festanormal com as melhores pessoas e músicas. Ela me divertia de uma forma que nem fazia idéia, em tempos em que precisei mesmo de carinho e atenção. Em retribuição, tentei fazer o meu melhor: apresentei-lhe o meu melhor amigo. E hoje eles se casam...

Sim, tudo mudará. Vai bater uma tristeza por conta do meu próprio egoísmo. Yin e yang: a verdade é que nada que eu venha a escrever chegará próximo da verdadeira emoção que só eu posso sentir... E cada um dos que lhes querem tão bem, cada um de seu jeito particular. Querer o melhor do universo para eles já é clichê. "É nosso dever e nossa salvação". Minha obrigação, pois, é estar sempre por perto e lutando para que isso sempre aconteça. And I'll be there...

João e Mariana...

In my life I love you more![sejam felizes, sempre!]

10 comentários:

Anônimo disse...

Ditto.

João Gabriel Veras disse...

Brigado cara. Emocionou-me mesmo. Obrigado e saiba que eu (nós) estaremos sempre aqui sempre que você precisar. Obrigado pela amizade, pelo carinho e agora pelo post. Um beijo de amigo. Te vejo amanhã.

barbra brusk disse...

meu querido,
me emocionei bastante, agora de saída para o cartório.
saiba que você é homenageado por mim internamente em todas as horas, porque nunca esquecerei que você foi o primeiro causador da minha verdadeira felicidade com o joão.

amo muito.
até amanhã.

Marcio Holanda disse...

Que bonito.

Vanes disse...

Nossa, fiquei até sem ar...

Anônimo disse...

felicidades muitas!

Anônimo disse...

cara...me arrepiei.

Anônimo disse...

ter visto o comecinho do namoro e muitos outros momentos do casal, faz de mim uma pessoa mais feliz.

que coisa boa que a vida dá uma jeito de colocar pessoas assim tão queridas no nosso caminho! e você é uma delas, sem sombra de dúvida!

achei lindas e sinceras as tuas palavras. beijo na bochecha e muitos abraços apertados. saudades.

candice

Anônimo disse...

ownnnn...


:~

Aline disse...

Perfeito. EXATAMENTE isso que eu senti ontem. Você é demais...