19 janeiro 2008

Repetition, the only thing I can do...

Era janeiro de 2003 quando eu conheci uma menina linda que fazia Publicidade na UNIFOR. Naquela época, já bastante desiludido com o Direito, resolvi chutar o balde e fazer o processo seletivo de admissão de graduados da UFC, buscando ingressar no curso de Física. E aquela havia sido a história mais linda de toda a minha vida...

É janeiro de 2008 quando eu comecei a interagir com uma menina linda que faz Publicidade na UNIFOR. Na próxima quarta eu a conhecerei pessoalmente. Além disso, um tanto já desiludido com o Direito, esta semana fiz a seleção para admissão de graduados da UFC, desta vez para Engenharia Química. O resultado deve sair até o dia 30.

É estranho - e interessante - como a história, de fato, é cíclica. Pelo visto, em períodos aproximados de cinco anos, pois em meados de 1999 eu me desiludi do Direito e quis largar tudo para buscar um sonho na Medicina, na mesma época em que conheci uma linda garota que estudava na UNIFOR...

Tenho medo e ansiosa esperança pelo que há de vir até o fim deste mês e nos próximos vindouros. Porque essa história eu já sei de cor, mas a Teoria do Caos prova que as mínimas variantes podem resultar em conseqüências completamente diversas, ainda que o cenário inicial seja semelhante ao extremo.

A dúvida é: deve-se criar tamanha expectativa quando é a minha felicidade que está em jogo? Sinceramente, não sei responder... Porque as hipóteses a serem consideradas tendem ao infinito...

5 comentários:

Jamily Bassila disse...

muitas dúvidas, eim? mas tou super dentro da campanha do Ciro! uma campanha para jovens, descolados e coisa e tal, tipo a gente, haha.

Vanessa Cordeiro disse...

publicidade na unifor...
quarta-feira, onde?
quero conhecer tbm.
hahaha
=)
bjo bem grande pra vc.

Vanes disse...

fiz uma bela limpeza no meu blog e resolvi voltar pra praticar a arte de me expressar.
hahaah
=)

tudo culpa sua, viu?
beijos.

Anônimo disse...

Tem uma teoria que diz que mudamos de ciclos na vida a cada sete anos. São os setênios. Exemplos: a troca dos dentes aos 7 anos, a puberdade aos 14, a conclusão do crescimento aos 21.

Quem sabe tu é mais precoce e as coisas mudam a cada cinco anos. :)

Boa sorte sempre!

GVale disse...

Medo, muito medo: PASSEI NA UFC!

[se for uma profecia, ela está se realizando...]