26 outubro 2008

...I'll come driving fast as wheels can turn!

Passava da meia noite e meia quando saí do meu posto favorito para refeições leves, na esquina da Av. Santos Dumont com Rua Coronel Jucá, quando avistamos um carro estilo Hilux, cheio de balões presos à sua caçamba.

O irreverente foi que, misteriosamente, tal carro - que havia sido avistado numa direção contrária, lá em frente à Balu, na esquina da Rua Coronel Jucá com a Av. Padre Antônio Tomaz, apareceu a minha frente enquanto dobrava à direita na Av. Engenheiro Santana Junior, saindo da Av. Antônio Sales... E então os balões que estavam presos começaram a se desprender e vir na minha direção!

Ora mais... Não vacilei! Comecei a tentar atropelar os obstáculos (os balões, no caso, para não deixar dúvidas), e a minha namorada teve uma crise de riso no carro quando eu pronunciei, "Meu Deus! Estou jogando Live Mario Kart!"

Depois da curva do Iguatemi, partimos em rumos diferentes. A grande dúvida foi saber se o referido automóvel conseguiu transportar ao menos um balão "vivo" até seu destino...

4 comentários:

Anônimo disse...

Puta merda. Troféu Nerd 2008 pra ti, Germano!


HAHAHAHA

Moni S. disse...

hahahaha
Que cena surreal!

JujuRibeiro disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Dava tudo pra ver essa cena! =P

Luana Cavalcanti disse...

hahahahahahahahahaha.

e o game over?