26 fevereiro 2009

Don't you know I'm so tired of it all?

Oi, N.

Feliz Aniversário. A vida passa e a gente acaba deixando de dar valor a essas datas para nós mesmo sem se lembrar do quanto elas nos foram importantes no começo da vida, quando criança. Lembro ainda do seu 1º aninho, quando éramos vizinhos.

Às vezes sinto saudade daqueles tempos, com todos juntos e felizes na medida da vida.

Sei que hoje as coisas estão muito difíceis em muitos aspectos para todos nós, mas renovo as esperanças de que alguma coisa melhore no futuro, ou pelos menos, não piore.

Te amo muito.

* * * * *

Oi, O.

Também sinto saudades demais daqueles tempos. Talvez por um aspecto até egoísta, de não haver responsabilidades e de ter como maior preocupação as notas do colégio.

Com o tempo, realmente passei a não valorizar - talvez até ignorar - datas comemorativas em geral: reveillon, carnaval, natal, aniversários. É uma coisa minha, da formação da minha personalidade. Acho isso muito injusto com os outros, e tento apenas conciliar esse sentimento com a "vida real".

Agradeço pela mensagem. Posso até parecer bruto ou indiferente, mas respeito demais a forma como as pessoas são e fico um pouco mais feliz com os sinceros desejos de tempos melhores que elas me fazem. Até porque realmente vou precisar deles... Não estou nada bem, em todos os aspectos, mas ainda continuo acreditando na perspectiva desses tempos melhores, para todos nós.

O amor, em que pese muitas vezes não ficar evidente, é totalmente recíproco. Eu é que estou me tornando, com todas as pancadas que tenho levado nos últimos dez anos - principalmente na minha vida sentimental, que eu imagino que você não conhece quase nada -, uma pessoa cada vez mais solitária.

Obrigado de verdade! Não só por este e-mail, mas pelos vinte e nove anos que o precederam...

Nenhum comentário: