06 novembro 2005

I'm so tired, I'm so sick and tired...

Os últimos dois dias da semana, depois de um feriado na quarta, foram bem complicados. Falo tanto no aspecto profissional, quanto no familiar e, até mesmo, no pessoal.

Aí eu estava trabalhando, na sexta, quando minha mãe liga pedindo para passar num hospital e visitar meu pai, que havia se operado de manhã. É o tipo da notícia que você recebe com um certo choque, mesmo sabendo que era uma coisa relativamente simples, mesmo que tenha precisado operar antes.

OK. Só que sexta era dia de festa no nOise 3D. E fiquei no hospital até depois de 21:30h, morto de cansado, ainda precisando vir pra casa, tomar banho e honrar o compromisso da noite. Isso tudo considerando que no sábado pela manhã teria que voltar pro hospital, esperar meu pai receber alta e levá-lo pra casa, na Prainha.

Tá, todo mundo diz que a Plug It In! foi legal. Particularmente não achei, mas também tava com a cabeça muito distante, e muito cansado. Meus sets (só dois dessa vez, pois fui embora mais cedo) foram esquisitíssimos. Cometi erros, desconcentrei, essas coisas. É difícil viver a vida normlamente quando dentro da sua cabeça existem tantas outras vidas paralelas sendo conjecturadas (mesmo que se resumam unicamente aos seus sonhos passíveis de nunca serem concretizados).

O fim de semana não foi legal, admito. Poderia ter sido bem melhor se fossem ajustadas algumas variáveis. E o pior é que foi cheio de programações legais. Mas não foi bom, infelizmente. É que aquelas coisas que mexem violentamente com minha forma de ser acontecem. OK, é isso, e daqui não passo. Hoje eu não estou bem.

Um comentário:

patty_boyd disse...

A festa foi muito boa mesmo. Da tua presença eu nem preciso comentar, né?
Espero que o teu pai esteja melhor (mesmo achando que depois da história que tu me contou, ele nem precisa disso. Hehe)
Beijão, moço.